sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um breve comentário:

Todo mundo (literalmente) acompanhou nos últimos dias a história dos mineradores Chilenos, certo? Então não farei grandes explanações quanto ao ocorrido.

O meu comentário é referente, mas não exatamente sobre. Explico:

Estava eu ontem, no elevador com meu namorado gripado e um vizinho desconhecido, quando, no térreo, adentra o vizinho Chileno:

Vizinho Desconhecido diz: – Nossa, que loucura essa coisa com os mineradores no Chile, huh?

Vizinho Chileno diz: – É. Fuoi un lindo trabalho de rescate. Que bon que deu tudo certo.

Vizinho Desconhecido diz: – É que envolveu política... Você viu quantos milhões eles gastaram nesse resgate?

Vizinho Chileno diz: Sí... Mas a vida non ten precio. Né?

E nessa hora - eu que entrei muda e saí calada - saí do elevador.

O que eu queria dizer para o vizinho Chileno e para quem mais quisesse ouvir é que concordo:

A vida não tem preço.

E que concordo:

(In)Felizmente(?!!) acredito que os mineradores só saíram com vida, devido a repercussão política e midiática do fato. ( Tristemente, esse é o mundo em que vivemos.)

Pelo menos daqui pra frente eles receberão apoio, ficarão famosos e nunca mais precisarão minerar novamente. (I hope so.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário